terça-feira, 15 de junho de 2010

Reformulando o Blog Meu Jeito de Ser!

Por Cristiano


Estou reformulando o meu blog e removendo alguns artigos que não são de minha autoria para dar espaço aos escritos por mim.

Fiz algumas pesquisas sobre como melhorar o meu blog e descobri que ele tem que artigos escritos e postado pelo seu autor. Então resolvi não postar nenhum artigo de terceiros e sim de minha autoria. Assim o blog Meu Jeito de Ser passa a ser um blog original.

E o seu autor Cristiano estara mostrando a sua criatividade e o seu verdadeiro jeito de ser e não o jeito de ser de outras pessoas, pois é isso que acontece quando você posta artigos de outras pessoas.

Estou tentando mostrar que é possível escrever artigos de qualidade e mostar a sua verdadeira identidade.

Por tanto seja original você também.

Adote esta idéia!

Nenhum comentário:

Publicidade