quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novo visual do Blog Meu Jeito Jovem!

Já faz um tempo que realizando testes no blog, e fiquei um pouco preocupado porque o mesmo demorava muito tempo para visualizar o conteúdo por isso resolvi trocar o layout para resolver este problema, também vou remover alguns itens da do blog.

Em breve mais novidades. Sobre Arduino, Linux e muito mais.

Estou trabalhando bastante na remodelagem do conteúdo do blog. Para que tenha um conteúdo de qualidade.

Como vocês já devem ter visto, estou compartilhando algumas postagens de outros blogs ao invés de copiar o conteúdo e quando não for possível compartilhar eu criar links para redirecionar para o conteúdo citado.


Eu agradeço a todos aqueles que visitam o meu blog.


Cristiano Tamarins
  

Nenhum comentário:

Publicidade